Revolução !

Wow… hoje decidi chegar do trabalho e por a mão na massa… ufa.. que revolução !

Arrumei a pousada, limpei o chao arrumei minhas coisas (éééééééé.. amanhã eu terei um TETO !) e depois disso tudo, uma verdadeira amelia, nada com um bom banho pra relaxar..kkkkk (só não vou postar a foto da pousada arrumada pq to sem camera…. PAPUDOS ! LINGUA PRETA ! )

Amanhã vou correr pra comprar uma cama e ver a geladeira… anoite o bin ta por aki.. vamos ver esse fds como vai ser..

O trampo foi bem corrido hoje.. mtos incendios para apagar, porem nada que a boa e velha calma não resolva..

nota 8 pro dia !

Abracos.

Anúncios

2 Comentários »

  1. Tha Said:

    Ahhhhhhhhhhhhhhh pô!!! tem que ter foto!!!!
    huahuauhahuauhahuahu

  2. Carla Said:

    huahuahuahuhauha
    Olha o sandro dando uma de amélia!
    ahhh depois dessa eu casava rs

    Bjs


{ RSS feed for comments on this post} · { TrackBack URI }

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: