Luiz…

Estamos a Vida inteira atrás da pessoa perfeita. Da Mulher que aceite flores (e não pense que a gente só faz isso para leva-las para a cama). Que aceite um elogio (e não pense que a gente só faz isso para leva-las para a cama). Que diga o que está realmente pensando (E não queira que a gente tente adivinhar o que ela quis dizer). Que não se importe se você tem mais amigas do que ela (E não fique pensando que você sai com todas elas). Que reconheça e valorize que você fez um esforço tremendo pra ter mais tempo pra ficar com ela (mesmo estando com a agenda lotada). Que seja inteligente, Gentil, Educada, goste de Artes, de Música boa, que fique horas teclando bobeiras com você no MSN mesmo que tenha muitas coisas pra fazer no outro dia. Que diga coisas que só vocês dois entendem. Que pensa que sempre está com a razão, e que tenha muito mais argumentos dos que nós, mas que no final das contas acaba admitindo que nós tínhamos razão. Que confie em você. Que seja diferente de você (mas ao mesmo tempo tão igual) Que tenha gostos um pouco diferentes dos seus, mas acaba te mostrando que o gosto dela também pode ser o seu (E que se elas tiverem argumentos, podemos sim mudar os nossos gostos, e não fazemos isso apenas para agrada-las)

E quando finalmente encontra essa pessoa, hesita em demonstrar os sentimentos, pois já tem plena consciência do que ela vai pensar se você o fizer: “Mais um querendo ficar comigo”

Você então resolve tomar uma atitude. Fazer algo que nunca ninguém fez pra ela. Surpreende-la. Encantata-la. Quebrar esse tabu de que o Homem não consegue expressar os sentimentos. Você faz tudo o que ela espera que você faça (ou pelo menos você pensa que ela espera que você faça). Trata bem. Lembra do Aniversário. Arruma um tempo pra ir vê-la. Passa a conhecer o Universo dela pra ter assuntos pra conversar. Tenta ficar amigo da melhor amiga dela… e BUM!!! Você faz tudo para ser o Príncipe dela e acaba se tornando o Sapo, o Melhor Amigo…Isso sem falar que você fica sendo “Fácil Demais”. Já ouviram a famosa frase: “Gato escaldado em Água Fria, tem medo de Água Quente”. Pois é, referência que elas tem de outros relacionamentos mal sucedidos. Elas, querendo defender a máxima “Homens são todos iguais” acreditam que realmente são. Que só porque um a fez sofrer, todos vão faze-la sofrer!!! É quase a mesma coisa que ter 10 maçãs para comer, e esperar que elas tenham o mesmo gosto. Se você come a primeira, come a segunda, come a terceira, e a quarta está podre, pronto… você não vai mais querer comer maçãs. Mas sem saber que talvez a quinta maçã seja a mais saborosa de todas.

Homens também se apaixonam, e quando isso acontece é mais intenso do que quando acontece com as Mulheres. Homens também se decepcionam com suas paixões, e quando isso acontece é mais intenso do que quando acontece com as mulheres. E quando eles estão se levantando de mais um tombo, finalmente decidem se entregar depois de algum tempo e julgam estar na hora certa de expressar o que realmente sentem. Acabam aceitando as regras das mulheres e entram no seu jogo. E quando elas se cansam, simplesmente mudam as regras… E tudo o que você fez pra se tornar o Príncipe dela se perde. Você continua sendo o Mesmo, mas o jogo mudou. A Princesa mudou.

Você continua sendo o Homem que se apaixonou pela Princesa, mas a Princesa não é mais a Mulher pela qual você se Apaixonou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: